quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ZZZzzz

Não estou a dormir, apesar de estar na hora... comecei hoje a draftar ZZZ e posso dizer que.. não percebo nada disto. :P O draft não correu mal mas perdi nas meias finais para um deck UB completamente horrendo. G1 ele ficou a 1 de vida, estabilizou com um 2/3 que faz tap por 2U e basicamente eu comprei 5 ou 6 lands seguidas e ele bateu-me sempre a virar 3 bichos por turno ate eu morrer. G2 foi semelhante mas ele fez o one-sided infest, matou-me 4 bichos e eu depois só comprei lands apesar de ter montes de tempo para terminar com os ultimos 4 pontos de vida dele. anyway ainda nao conheço nem as cartas nem as traps nem sei que cores gosto mais etc etc... enjoy!

http://draftingwithheretic.blogspot.com/

PS já estou destreinado portanto esqueci-me de meter pic do deck final mas era BR (duh) com 18 lands e um porradao de removal e bichos regulares+1 dragao/2 moskitos/1 cruel edict dude

Sem comentários: