segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um fim de semana

Fui de novo a Londres. O objectivo era ir finalmente jogar um bocado de Magic e portanto lá me inscrevi na launch party, que contou com cerca de 50 gajos (tava à espera de mais).
Abri um deck mediocre que me permitiu construir um BW aggro, ainda cheguei a estar 3-1 mas assim que comecei a apanhar decks decentes fiquei sem gás e acabei 3-3. Ainda ganhei 1 pack o que não foi mau, mas não fiquei com nenhuma rara decente nem obviamente nenhum hidden treasure.

Depois de ficar a conhecer mais um hostel londrino, desta feita com atendimento portugues (todos os dias que vou a Londres sou atendido por algum portugues), acordei e passei um dia porreiro na torre de londres, que já conhecia mas que vale muito a pena revisitar - é espetacular, e a conhecer mais algums street markets da cidade. O mercado de Portobello é muito fixe e neste momento é o 2º classificado atrás do de Camdem town, que é absolutamente fascinante.



Basicamente acho que já conheço bem a cidade, e acho que posso dizer que o que prefiro visitar sao os mercados de rua e a marginal do tamisa. Será algo dificil conhecer outras facetas da cidade sem ter companhia porque naturalmente não tenho paciencia para andar a sair a noite sozinho nem a meter-me em grandes aventuras sem poder partilhar a experiencia.

Mas tenho tempo :]

Sem comentários: