sexta-feira, 18 de junho de 2010

Magic

Queria montar NLB. Nao tenho fundos pa isso.
Gostava de testar mythic. Mto caro.
Decidi que jund é mais baratucho... arranjei algumas cartas, inclusivé 4 vengevines, e dps vejo a merda da entrevista do forsythe a dizer q m11 tem uma silver bullet contra jund. Fds, então basicamente tão a enterrar o único baralho que não custa 1000 dols a montar.

E nem quero imaginar que bullet é que será, porque obviamente contra GRB será inevitavelmente uma carta WU, como se não chegassem já todas as staples q essas cores têm para dominar o formato.

O que o magic precisa é de que o preto e o vermelho também tenham direito a planeswalkers decentes (Sarkhan é decente mas apesar de custar 5 nem faz metade do q a jace faz), e é preciso de algum modo alterar as mecânicas pretas para que se adaptem... eu acho que a malakir bloodwitch deveria dar dano e não drain life. Seria a carta perfeita para manter o formato em balanço contra decks de 12 planeswalkers. Enfim, eu não sou grande fan de jund, mas se kerem fazer cartas de 90 dols têm que providenciar cartas para responder, e essas cartas não deviam ser miticas (vengevine) pq obviamente tb vao subir po patamar dos 50..

Basicamente, como estou isolado fisicamente de outros jogadores de magic, a wizards conseguiu foder-me duplamente. Nao uso paper magic. Nao uso mtgo. Odeio magic workstation.

sinto-me como um drogado q passa o dia a ler artigos e a pensar sobre a sua droga favorita mas nao tem maneira nenhuma de ter acesso a essa mm droga.

e esta hein?

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Nuno,

Assim, estais fodido. :P

Nuno J Pereira disse...

yup.

tens pulsos no mtgo? :D kero jogar o ptq de domingo :P

Unknown disse...

Sou provavelmente o gajo mais pobre no mtgo :/