terça-feira, 22 de setembro de 2009

Manchester 09

Este fim de semana fui a manchester, numa excelente sobreposição de coincidências estive com o paneleiro :P do meu amigo Joel e a minha amiga Patricia e ainda apanhei o antecipado derby local city vs united!


Old Trafford!
Random place (centro convencoes)
Pah isto nem sei o que era mas pareceu-me um sitio fixe para tirar uma foto com estilo


A excelente vista do hostel. Já fiquei em pior


See you again soon ;)
A ver o Derby no pub (deu para ver pelo menos um olho negro)

A beber umas pints no pub em Trafford.

Para quem não viu o grande derby de manchester, marcaram-se 7 golos. O united dominou completamente a partida especialmente porque o city nao tinha as vedetas Adebayor e Robinho.. mas o Tevez já deu pa aziar o ppl do united (transferiu-se directamente para o rival na ultima epoca). O City gastou 120M a ultima epoca so em contratacoes.
Anyway, o united teve sempre na frente do marcador mas o city foi sempre empatando. A 10 min do fim estava o united na frente mas no minuto 89 o Ferdinand manda uma fifia dakelas à tonel (hehe) e o city empata. Mega azia para o ppl do United que por esta altura já estava a gozar e a beber que nem uns cães. Só para meter mais nojo, o arbitro deu 4min de descontos e aos 96 minutos (pois....) o Michael Owen (entrou por substituicao) marca o golo que deu a vitoria justa ao United.

5minutos depois havia pelo menos 3 policias a porta de todos os pubs por que passei no centro da cidade excluindo a seguranca privada que tb era contratada. Nao se pode entrar em pubs com cachecois de futebol em dias de jogo e todos os bares da cidade estao proibidos de vender bebidas alcoolicas antes da uma da tarde... so para verem o nivel da bebedeira desta gente (nao se bebe antes da 1 da tarde pq nao kerem bebedos no jogo nem conflitos nas ruas - e mm assim eles acontecem)

Anyway, a cidade nao é nada de especial mas foi um fim de semana decente porque deu pa tar com toda a gente!

2 comentários:

Langan disse...

Muito fixe, ainda bem que te estás a divertir, já conheces mais da minha terra do que eu :P

Este fim de semana vou ver se vou ai em novembro. Depois digo qualquer coisa.

Nuno J Pereira disse...

É justo! tu conheces melhor as palhagueiras do que eu!!! heheheheh

Ya diz qq coisa! Este fds é aki o pre release em londres mas eu tou a trabalhar! Se tiveres por ai eu vejo que eventos é q há e podemos ir jogar um sealed á cidade, fazer 0-2 drop e ir beber umas pints (finalmente uma cerveja com tamanho proporcional ao Langan)!

lol