segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dia de folga!

Depois de uma semana de urgências.. agora tenho a segunda feira de folga e nada melhor para fazer do que dormir até ao meio dia e depois draftar o dia todo! :]

Portanto basicamente aquilo que se recomenda é comprar 3 packs, enfiarem-se numa queue Nix tix do mtgo (viver fora da cidade é lixado pa draftar irl..). Tenho estado num mix de fun drafts e rare drafting que até agora já rendeu 5 duals e uma pilha de raras daquelas que não servem para nada! Mas tem estado a correr bem porque tenho feito final das queus 8-4 em 50% das que jogo. Ás vezes splito o prémio ou se achar que o meu deck é bom até jogo.

esta semana vou pensar onde é que quero ir no próximo fim de semana, que é prolongado (tb tenho segunda feira de folga, mas não trabalho no fim de semana).




Sem comentários: