quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quase fim de semana

Tá quase o fim de semana, que espero seja rico em diversão e descontração, porque precisoooo.

sábado é o torneio de mtgo, domingo o draft no ATV e 6ª+ sabado é night fever :]

Vet tá a correr bem, sempre a aprender qualquer coisa todos os dias e com cada vez mais detreza mental para lidar com o caos do hospital veterinário! Os últimos dias têm sido bastante agradáveis!

Poker bankroll: 38,03€ .. grande ascenção, apanhei uma corrente de ar quente (um gajo só tem é que evitar que o ar fique todo na nossa cabeça, senao volto a descer num instante)! :)

Entretanto já tenho 3 amigos registados pelo meu link na pokerstrategy! Thnx pessoal, aproveitem o guito para aprenderem a jogar no site (leiam a estrategia antes de irem para as mesas e comentem nos forums para pedir opiniao)! Para quem eventualmente lê o blog ou aqui chega por algum link, se kiserem aprender a jogar poker poderão seguir o link do lado direito para um site de referência de aprendizagem de poker que vos fornece o capital para se iniciarem (50$ mais 100$ de bonus que vao libertando ao longo do tempo - e sim nao é treta.. eles tiram % do dinheiro feito por cada jogador que angariam para novas plataformas, pelo que é um negocio lucrativo para todos!). Na pior das hipoteses ficam sem $ que não é vosso! Eu tb faço publicidade porque se forem pelo meu link eu tb ganho uns bonus em dolares! :)

play on & good luck @ the tables!

Sem comentários: