domingo, 12 de outubro de 2008

AHHH

Porra, não consigo ganhar ascendente positivo no poker... é dificil empregar a estratégia short stack nas salas onde ando (pois há demasiada gente a empregar a técnica).
Os bónus da CDpoker são demasiado lentos a libertar. De qualquer maneira vou ficar até atingir os 3 meses e ponder um depósito na Titan, onde os bonus libertam muuito mais depressa e o first deposit é até 200%. Entretanto pode ser que ganhe alguma coisa do Tell a Friend (TAF) da pokerstrategy.com. Outra vantagem da titan é que está associada à minha conta da PS.com e liberta-me a possibilidade de ganhar licença de utilização do software de stats deles (Poker strategy elephant).


Bankroll: CDpoker: 23,35

no magic, vou levar o meu UR swathstorm ao qualifier do proximo sábado no MTGO. Não tenho é testado nada de jeito, apesar de ter ganho a única queue onde entrei :P .. e devia andar a draftar à pala na Beta, mas simplesmente não tenho tido paciencia :|

Em vet, hoje apanhei uma urgência de um s. bernardo de 70-80 kg em choque, muito possivelmente anafilático, mas nem os donos sabem o que é que lhe aconteceu, simplemente andava á solta e pode ter entrado em contacto ou ingerido algum alergeno.. não havia historial de patologias cardíacas (embora pense que seja comum em animais deste porte e idade mais avançada - tinha 8 anos).
Entrou em dispneia mista, semi-comatoso, cianótico mas com pressões arteriais normais (embora pense que com choque hipovolémico e hipoperfusão tecidular/cerebral associada).
Foi imediatamente sedado (fentanyl, diazepam, propofol), realizado Rx cervical/torácico, pois pareceu poder, à palpação, apresentar corpo estranho. Rx só revelou pneumoesófago cervical e torácico. Entubado, colocado a oxigénio e realizou paragem cardiaca após alguns minutos, e mesmo com os procedimentos habituais perdeu reflexo pupilar/palpebral e acabou por falecer.
Fiquei mesmo sem perceber o que se passou... fiquei atordoado com a rapidez com que um bicho destes passa de uma simples caminhada para dar entrada num hospital e morrer, sem causa conhecida aparente.

RIP: Beethoven

Sem comentários: