quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ok.

Magic: Ainda tou aziado de não ter invite para os Nats. fds... vou trabalhar no fds do LCQ e dps logo se vê se me apetece ir ao mini GP/maxi Ptq sem prize money da Devir.
Por outro lado ainda tenho que analizar a situação do GP Paris na Disney. Soa-me bem..talvez ir de comboio?? :)

Poker: Dps de ter gasto praticamente todo o $$$ da pokerstrategy inscrevi-me num outro site que é praticamente uma cópia e portanto, como na vida, tenho direito a um segundo começo do inicio.

BankRoll inicial: 35€

No fim do dia de hj (4/9) tenho 37 euros. Tenho 3 meses para libertar os outros 100 $ de bonus, mas vai ser puxadote, contabilizando os pontos q tenho que fazer. Fiz sensivelmente 40 em 2 dias, ou seja 20 por dia. 20x90dias= 1800, sendo que me libertam mais 35$ por cada 1200 pontos, parece-me que vou ter que jogar mais mesas de cada vez para la chegar... terei que analizar se mantenho rendimento de jogo com mais que 3 mesas.


VET: Tou a gostar cada vez mais de estar no HVC. O internamento é normalmente um caos, mas agora que estou a alternar posicoes para consultas externas (CE) e vacinas (VPTx) acabo por estar a gostar mais e como bonus ainda posso tirar uns bocados para conversar/discutir/pedir opinioes e estudar. Os estagiarios novos tb ajudam, assim ja nao sou o mais novo! =)


Ja entreguei o relatorio ao Dr NP, agora so resta aguardar para entregar ao Potes. Dia 1 Nov ja terei que pagar propinas, mas nem planeava ter que esperar tanto pela aprsentação.. tb terei que tirar uns dias para preparar as coisas de modo correcto!

Sem comentários: