terça-feira, 16 de setembro de 2008

Downsizing + Thnx Neco!

Antes de mais, agradecer ao Neco por me ter criado o logo do blog com as imagens do niv mizzet e dos naipes que lhe forneci! Está altamente :)


Belo bicharoco, hein?

Poker: definitivamente não estou preparado para mais de 3 mesas ou para 3 mesas + distrações (net, magic, tv..). Hoje continuam as bad beats com AK (nunca ganha NADA, é definitivamente a mão que me faz perder mais BBs).
No entanto, penso que no balanço geral das coisas continuo a aprender e só tenho que jogar mais quando estou concentrado e parar quando não me consigo focar no jogo. É preferivel jogar menos e bem do que mais e pior.
A estratégia short stack (SSS) requer muita disciplina e boa selecção de mesas para funcionar. Se escolher bem as mesas mas estiver distraido e não prestar ateção aos pormenores vou definitivamente perder saldo.....

BR: 40.75

+ Filme bónus


Sem comentários: