segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fauna shaman is awesome and I want M11's babies

Ok M11 é oficialmente o meu set favorito dos últimos tempos!
Uma brisa de ar fresco! :)

Sketch v0.1
The hand sculptor

4 noble hierarch
3 path to exile
4 mana leak
4 wall of omens
4 fauna shaman
1 qasali pridemage
4 knight of the reliquary
2 oblivion ring
4 vengevine
3 jace the mind sculptor
1 baneslayer angel
1 green titan

4 GW man land
2 UW man land
4 misty rainforest
1 terramorphic expanse
1 "wasteland"
1 seijiri steppe
1 GW m11 dual
2 UW man land
4 forest
2 island
2 plains

O mana ta errado de certeza, mas isto é só uma ideia mto por alto.

Mais consideracoes:
ranger of eos
stoneforge mystic
obstinate baloth
O "ancestral hawk"
ekipamento novo de m11
adicionar 4a cor?
jogar mais 1 land era optimo
green vs white titan?
Sendo que o deck tem 4 cartas q eu kero jogar ao 2º turno e cerca de 8-10 2 drops talvez seja boa ideia aumentar ligeiramente o numero de tap lands (7-8) e abandonar os noble hierarchs. Tb fico mais protegido contra sparkmages. Aliás agora q penso nisso parece uma excelente ideia e dá-me espaço para 2 stoneforge e equip package:

-4 nobles
+ 2 stoneforge mystic
+ 2 equip

Tenho a sensação de que o que estou a fazer não é correcto pq ainda nao percebi se o meu plano é defender (wall/leak/jace) ou se o meu plano é combar (fauna/vengevine), ou se é outra coisa qualquer. Preciso de jogar uns jogos para ver se depende da mao inicial, ou se depende do matchup, ou se esta ideia é sequer viável.

Sem comentários: