domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje é domingo estou a ressacar de ontem à noite, vou gastar 30tix no ptq online de Zendikar sealed. Estes tótós vão fazer um ptq em londres dia 2 Jan :P e eu só volto de Portugal dia 3 portanto já não vou apanhar mais ptqs ingleses (o outro é na escocia..)

Amanhã tou de folga vou a Londres comprar roupa que a que eu tenho é claramente insuficiente para o tempo que se faz sentir aqui.

Se o ptq correr bem (pro provável) ou for interessante meto um report.
A boa noticia é que o meu formato favorito vem ai (1.x) e já ando a brincar com tezzerator no online.
Keria mesmo era dar umas voltas com o Dark Depths mas o preço da carta é ridiculo portanto vou aguardar p ver se desce :P

3 comentários:

mauro disse...

Como é que correu o PTQ!? Isso é bué hardcore, sao tipo 8237498274 rondas, /confirm?
Também andamos a brincar ao 1.x, tezzerator r0x, Ghost Quarter > DarkDepths xD. fika bem

Nuno J Pereira disse...

o andrea que vos diga, que eu mostro-lhe as minhas pools.. eu bem tento mas não consigo fazer nada. Fiquei 1-2.
Curto tezzerator, mas acho que dark depths é melhor do que o pessoal pensa. eu acho que o deck precisa de boomerangs/cryptics ou mistbinds de base e a partir dai ghost quarter deixa de ser um problema. Acho que path to exile é um problema maior pq há mais gente com isso do que com ghost quarters.

erasethisasap disse...

entao e com tanta maneira de fuder o 20/20, continuas a achar o deck bom?
do que temos testado nos HQ's esse parece-me o deck mais fraquinho.
Abraço.