quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Thinking ahead of the curve

Tou com vontade de viajar, mas infelizmente ja tirei praticamente todas as minhas férias para formacao profissional aqui no UK!
Mas o meu miolo nunca para portanto caso nao consiga arranjar uma posicao que me agrade quando acabar aqui o internato vou percorrer o trilho frances do caminho de santiago a comecar por Paris e\ou continuar ate marrocos numa back packing spree. Portugal ta ali tao perto do norte de africa e eu nunca me lembrei de me enfiar num barco e ir explorar akilo...
Claro que tb preciso de ter guita para isso, o que nao deve ser grande problema, a nao ser que a minha cadela continue a precisar de cirurgias, mas espero que nao.

In other news, ainda sucko a jogar Zendikar.. ou entao é so uma bad run visto que hj fiz 0-3 num sealed em que apanhei turntimber ranger, ob nixilis, day of judment, eldrazi monument e vampire nighthawk.. e so tou a escrever isto porque perdi pelo menos 1 jogo para cada uma destas cartas. Mas é o Magic.. portanto eu sei que o importante e aprender a dar a volta as situacoes e para ser sincero continuo muito confiante que vou ganhar um ptq e fazer a team inglesa este ano (a segunda so se tiver tempo para testar construido, o q vai depender de se consigo entrar na especialidade que quero profissionalmente). Mas quando conseguir ja sabem que há mariscada. Com um bocado de sorte em Guernsey com o Gutes! FTW!

2 comentários:

Gutes disse...

O que vale é que eu tenho um cantinho especial reservado no teu coraçao pah! Bora la ate guernsey! ;D

Nuno J Pereira disse...

Claro, quem e q eu encontro sempre q tou perdido no tunel as 7 da manha? O gutes! E no living? O Gutes! tas sempre la man, sempre la. Alias um dia destes saio aki e ainda te apanho por aki nalguma disco! :P