sábado, 29 de agosto de 2009

ia todo contente com a malinha preparada pa dar uma volta de bike nas redondezas quando reparei que o pneu de trás furou...



tive que me meter no autocarro e fui as compras a maidstone, o que não foi mau pq tá um dia excelente.. mas acabei por comprar mtes de roupa po inverno que tava tudo em promocão :P E material pa remendar o furo...





já agora, mais umas "random" difamações.. os anormais dos ingleses não sabem reciclar. Dao-nos um caixote preto e um verde e uma caixa para vidros e plásticos.. bem eu ainda não percebi bem a lógica da coisa...









2 comentários:

Langan disse...

Portugal é o unico pais que me lembre em que as pessoas é que fazem a separação.

Basicamente as empresas de reciclagem em Portugal estão a ter mão de obra à borla, nós.

Ainda bem que estás a gostar da terrinha. Aproveita o bom tempo :P

Nuno J Pereira disse...

pah mas aqui é bem pior, pq tb tens que separar mas a separacao que fazes nao faz sentido nenhum.. pelo menos é o que eu acho.. apesar de concordar com essa cena da mao de obra :P