quinta-feira, 19 de março de 2009

A lista do LSV continua a ser superior.. ou pelo menos eu gosto mais/tenho melhores resultados com ela. Hoje tive a desbundar umas queues e o rendimento é positivo... apesar de ter perdido o jogo mais irreal dos ultimos tempos.

g1 combo ao 3º e ele faz mull a 4. Pensei q era zoo.

g2 descobri que era doran e levei com 2 jund charms.

g3 mudei o sb. Retirei 3 jittes e uma regal force para colocar 4 thoughtseize (ja tinha colocado 3 fecundity). Faço mull a 5. Ele mete pressao com nacatl 2 goyfs. Eu meto 2 fecundities e começo a fazer o maximo de chump blocks que consigo. Comprei 33 cartas e fikei a 5 de vida. Nao comprei glimpse. Com 10 cartas na mao jogo tudo o que consigo e fico com cerca de 10 mana. Pact... oops.. não tenho regal force. No problem. Tinha-lhe visto a mão antes. Sei que ele tem 5 de dano nao mao com helix e tarfire (ele tem 3 cartas). No entanto, ele so tinha 1 fonte de mana vermelho, pelo que decido que é preferivel usar o meu thougtseize e retirar a helix do que nao fazer nada e esperar que ele nao compre land. Seize resolve e ele tinha 2 helix..

A parte estupida é que eu tinha visto as 2 helix e o tarfire...

Portanto, não tentem jogar 5 queues de elfos quando tiverem acordados há 48 horas. Se fosse no ptq tinha ficado super fodido. Assim ainda deu para me rir um bocado... é melhor dormir bem antes de Almada :P


poker online

Sem comentários: